Velho Oeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NanicoBufador.gif Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é
o mais procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das
dançarinas do saloon. Mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!

EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.


O Velho Oeste é conhecido pela agitação.

Cquote1.png Você quis dizer: Faroeste Cquote2.png
Google sobre Velho Oeste
Cquote1.png Você quis dizer: Interior de São Paulo Cquote2.png
Google sobre Velho Oeste
Cquote1.png Você quis dizer: Wild West Cquote2.png
Google sobre Velho Oeste
Cquote1.png Você quis dizer: Putaria do lado oeste Cquote2.png
Google sobre Velho Oeste
Cquote1.png Nós descobrimos o oeste! Cquote2.png
Colonos sobre o Velho Oeste
Cquote1.png Que mentira, nós estávamos aqui primeiro. Cquote2.png
Índios sobre o Velho Oeste

Dança típica do Velho Oeste...

Ah, o Velho Oeste... Época boa dos Estados Unidos, onde as pessoas andavam de diligência, e não de carros poluidores como hoje em dia (se você não contar o peido dos cavalos como poluidor) e os criminosos eram chiques e usavam chapéu e roupas da moda (da moda de antigamente, é claro).

O Velho Oeste surgiu depois que os britânicos quiseram largar os EUA de mão: Viram que manter uma colônia daquelas só dava trabalho e não dava lucro, então eles deram a tal independência que os americanos tanto queriam. Nisso, aconteceu de muitas empresas estadunidenses falirem, e é por isso que o presidente Thomas Jefferson teve a péssima ideia de ir seguindo até o Oceano Pacífico, para ver o que tinha lá tinha o Japão e a China.

Para dar um clima clichê à história, os americanos encontraram muito, mas muito ouro. O ouro que tinha o peso equivalente ao lixo que hoje em dia os americanos produzem. Infelizmente Eles também encontraram índios que clamavam o ouro:

Cuidado pra não confundir cowboys com ninjas

Cquote1.png É meu! Cquote2.png
Índio se referindo ao ouro

Cowboys[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Cowboy

Os cowboys, também chamados pelos analfabetos de caubóis, eram o símbolo do Velho Oeste. Eram caras que ficavam horas no bar, bebendo, e jogando pôquer, não muito diferente dos caras bebuns que nós temos hoje em dia, não só nos EUA como no Brasil.

Eles também ficavam apreciando a beleza das dançarinas de salão, que ficavam lá só pra alegrar os coitados e lhe servirem mais bebidas.


Índios[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Índio

Os índios, a princípio, eram um pouco diferentes dos cowboys. Também eram ociosos, mas tanta preguiça se dava a céu aberto mesmo. Depois das constantes brigas por ouro e terras, com o tempo eles também aprenderam a atirar.

Como eram traiçoeiros em relação a tribos inimigas, ficavam constantemente mudando as relações diplomáticas, que nem no Age of Empires.

Costumavam ter nomes engraçados como "Touro Sentado", "Riacho Molhado", "Charlie Cavalo", "Camisinha Furada", etc.

Costumavam...

Cowboys famosos[editar]

O Velho Oeste também tinha suas estrelas como Billy the Kid, Adriano Moraes, Arthur Morgan, aqueles maluco do filme Por Uns Dólares a Mais e finalmente a maior lenda ou não do velho oeste... Rango

Diferente do que muitos pensam os cowboys não eram muito agressivos ou não, na verdade o mais fimose famoso de todos os cowboys Billy the Kid matou apenas 4 homens ou não

Os que viviam nessa época na verdade, eram menos agressivos do que se retrata nos filmes, séries ou jogos como Rango, Westland e Red Dead Redemption. Maioria deles viviam sem muitas armas e não ficavam indo em saloons para arrumar briga igual você faz no Red Dead Redemption 2 seu filho da puta

Como viviam esses pinguças foras da lei[editar]

Como citado acima os cowboys não eram tão violentos, iam e saiam das cidades discretamente explodindo bancos e roubando lojas. De modo geral viviam bem mal e tinham dinheiro suficiente para comprar uma bebida. Saiam de saloons insatisfeitos porque as meretrizes não queriam dar pra eles e voltavam pra lá com sangue nos zóio querendo enfiar a porrada em geral.

A média de vida desses foras da lei era de 2 semanas depois de sair do útero, nasciam como um 38 e uma vestimenta bem foda de caçador de recompensas. Os privilegiados que viviam mais de 2 semanas viam de famílias ricas das cidades grandes e estes ao nascer já sabiam como ganhar voto da população pelo meio do voto de cabresto mais conhecido como voto da mula, onde o votador votava no carinha que o coronel queria, se não...

Classificação[editar]

Os que viviam durante esse episódio eram classificados em 5 tipos, Caçador de Recompensas, Fora da Lei, Mulher, Xerife e Civil.

Caçador de recompensas: eram pessoas que não tinham nada pra fazer e ficavam mamando as bolas da polícia, além disso eram inúteis.

Foras da Lei: O equivalente ao Chuck Norris do velho oeste, eram muito fodas e matavam poliça, viviam fugindo dos xerifes que os caçavam pelas cidades, esses viviam no que hoje seria as favelas do Rio de Janeiro.

Mulher: a não ser que ela fosse a Sadie Adler, ou as mulheres cozinhavam ou estavam trabalhando nos saloons ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Xerife: Nos Filmes e séries são uns cusoes que matam nosso personagem favorito. Saudades Arthur Morgan John Marston

Civil: Mama político, equivalente aos emos, todo civil dessa época ja foi um dos 4 tipos acima, é o estágio final da vida no velho oeste. ou não

Primeiro vem a mulher que não servia pra muita coisa a não ser sexo e fazer comida, a mulher depois de um dia cansativo no saloon volta pra casa e descobre que vai ter um filho, ao nascer ele vira um fora da lei, ou ele morre ou se aposenta e vira um caçador de recompensas, depois disso ele tem 4 opções: morre de infecção, morre de bala perdida, vira xerife ou volta a ser um fora da lei.

Conclusão ele morre de qualquer jeito



Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!