Vespasiano Corrêa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Vespasiano Corrêa é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Quando o fim do mundo chegar, esta cidade não vai ser destruída.

Sciences de la terre.svg.png
A verdadeira localidade politicamente certa dessa ponte é em Muçum, que é bem mais atrativa do que Vespasiano por causa do nome.

Vespasiano Corrêa é uma cidadezinha no Rio Grande do Sul que não chega a ter nem 2 mil pessoas. Imagino que lá não haja sequer internet e que todo mundo acaba reconhecendo o outro quando vai ao salão de beleza, ao supermercado ou a praça e acha ainda que está sendo perseguido pelo sujeito. Na verdade não está, a cidade é pequena mesmo.

História[editar]

Foi uma cidade que nao foi fundada por alemães mas sim por Poloneses e Italianos para fazer diferente dessa vez. Vespasiano Corrêa foi uma cidade emancipada também, ela era distrito mas por causa de uma onda de emancipação e pelos caipiras de Vespasiano Corrêa acharem que aquilo era "maneiro" sugeriram se emancipar e faliram em 5 meses.

Seja como for, não tem mais história pois os imigrantes italianos e polacos que tinham aparecido na região era de outro lugar provando que aquele lugar só pode ser o lugar onde judas perdeu as botas e que o Osama Bin Laden não teria sido achado se estivesse ali.

Enfim, cidade pequena, história micropênis.

Cidade[editar]

O nome da cidade vem de... Algo. Seja lá quem for esse tal de Vespasiano Corrêa provavelmente tinha uma mãe que o odiava mesmo para dar um nome desses ao filho e também era local, deve ter feito algo importante para que o município recebesse o nome dele... Ou era só falta de criatividade da população mesmo que por falta de nome pôs esse na cidade logo.

Ela é do tipo que só tem uma ligação e que é aquela cidade em que você passa reto e nem olha. Sequer restaurantes ou hoteis existem no ugar para receber pessoas ou provaveis viajantes, quer dizer, existe uma pousada rural onde "dá pra praticar esportes radicais" que não são praticados.

Turismo[editar]

Essa cidade diz que tem turismo mas é como dizer que existe ar no espaço sideral. A cidade não tem turismo após você analisar isso: "acha que uma cidade que tem turismo realmente ia por fotos de cachoeiras e coisas do gênero quando fosse apresentar a cidade? Claro que não! Na verdade uma cidade com turismo ia por fotos de igreja e não de cachoeiras de 30 centímetros.

Mostra que só tem aquilo para ver. Mas a cidade tem uma ponte legal... Que na verdade é de outro município dos vales.