Victor Graeff

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Victor Graeff é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Provavelmente o padeiro é o prefeito/encanador do município

Sciences de la terre.svg.png
Um cidadão ilustre de Victor Graeff que conseguiu "parir" uma merda armageddon. Note que ele está cansado após ficar a noite inteira no banho e ter gastado todos os rolos de papel higiênico da cidade. Vida de mãe é assim.

Victor Graeff é uma cidade no Rio Grande do Sul microscópica e chata. A cidade recebe o nome de um dos prefeitos locais que não fez merda nenhuma mas comparado aos que viriam mais a frente, que não faziam merda nenhuma mesmo, Victor Graeff pareceu "o Abraham Lincoln" para eles.

História[editar]

A história da cidade começa só quando eles se emancipam. Afinal, ninguém ligava para Victor Graeff antes da emancipação e continuam não ligando só achavam que aquilo era uma cidadezinha de BR e RS no Rio Grande do Sul. Mas depois que ela se emancipou foi um dia falando sobre o assunto e depois no outro voltaram a falar do Big Brother.

Enfim, Victor Graeff teve que decidir o nome e então começaram a protestar pois ele tinha dado o próprio nome para eles. Depois que as pessoas que reclamaram ganhar um suborno ou um cargo na prefeitura nignuém reclamou. 1 semana depois dos subornos a prefeitura acaba falindo, e essa tradição tenderia a ser repetida por todo prefeito de Victor Graeff.

Então, o que esse Victor Graeff fez de especial para o município?

Ele botou alguns caras que foram escolhidos para ganhar mais dinheiro que os outros, molhou a mão de uns e fez a cidade de Victor Graeff. É uma justificativa para ter o nome dele na cidade.


Dados[editar]

  • Moradores: 17 hab.
  • Área: 45m²
  • Renda: Bolsa família.

Curiosidade[editar]

É só curiosidade mesmo pois só há uma no município, que ao menos não usa o ecoturismo como desculpa para dizer que não tem turismo. Conta-se que na hora de darem o nome para a cidade, Victor Graeff só ficou com o nome de sua mãe, a quem ele não gostava muito pois sua mãe era uma profissional do sexo.

Detalhe: era a mais badalada, e era checa. Por isso ela era amada por todos e quando falava "Graeff" todo mundo se lembrava da mãe do prefeito. Enfim, o nome do pai de Victor era "Já falecido", isso mesmo! A mãe dele falou que ele nunca conheceu o pai pois o mesmo estava morto.

Então, ao perguntarem o nome dele no cartório ele se adiantou na hora de falar se o pai nome do pai e então saiu o "Já falecido".

Aonde vamos chegar? Até o segundo sobrenome do prefeito: "Victor Graeff Já Falecido". (WTF?)

Atrações[editar]

A principal atração fixa de lá e uma praça cheia de escultura de mato (que os adolescentes usam pra outros fins). Também tinha eu, que brilho muito, mas atualmente moro em Paracatu e estudo no Instituto Federal do Triângulo Mineiro (veja isso).

Ver também[editar]