Vila Flores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Vila Flores é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Tem o mesmo prefeito faz 20 anos.

Sciences de la terre.svg.png
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Vila Flores.

Cquote1.png Você quis dizer: Ilha das Flores Cquote2.png
Google sobre Vila Flores

Vila Flores é uma cidade no Rio Grande do Sul que não tem 5 mil habitantes mas ao menos tem uma história diferente que é ficar falando do próprio nome, isso que é história! Além de que sempre tem outra cidade no meio da história, como a sempre metida Lagoa Vermelha. Ano passado chegou internet discada na região garantindo o décimo mandato do prefeito Caranquaquará desde o começo da criação de Vila Flores.

História[editar]

Tentativa inútil de fazer com que Vila Flores faça jus ao nome que tem. Essa casa é a do vereador da cidade, que hoje é prefeito mas continua um inútil que não sabe governar.

Vila Flores não era vila flores era Pinheiro Seco. Os tropeiros passavam muito pela região e usavam um pinheiro como referência, mas não fazia sentido pois há Mais de 8000 pinheiros iguais ao que eles usavam como ponto de referência em Vila Flores. No fim o pinheiro ficou queimado após um tropeiro pagar uma moça para fazer uma festinha.

No fim, o tropeiro pediu para que a stripper, o mínimo que ela podia ser, queimar a rosca do tropeiro para começarem uma suruba. Ela fez algo como fazem os engolidores de fogo e cuspiu o Fogo. O final o pinheiro acabou queimando e esses tropeiros ficaram perdidos na região. Afinal tinham perdido o "grande ponto referencial".

Ao fim de tudo eles se perderam por lá e fizeram Vila Flores. Antes Pinheiro Seco amaldiçoando o pinheiro que tinha sido queimado. Depois mudaram o nome para Vila Flores pois eles tinham gostado muito do documentário da Ilha das Flores, que combinava muito com a cidade.

Emancipação[editar]

Idealizada pelo único vereador da região, que tinha ficado pressionado pela população que queria poder escolher o nome, ele faz alguma coisa na vida e escreve uma carta para emancipar o distrito de Pinheiro Seco da outra cidade que era sua "dona". No fim tiveram que aprovar mais outras três emancipações naquele dia pois assim começou um surgimento em cadeia de cidades insignificantes para o Mundo.

A cidade, como primeiro ato, e por não ter outro lugar para fazer a prefeitura, fez como prefeitura "provisória" (e atual ainda) ser anexada a pastelaria da família do vereador, ainda hoje a prefeitura se localiza lá. O prefeito e ex-vereador não queria abrir mão de sua casa para um bando de gente vir destruí-la quando a cidade falir.

Cidade[editar]

A cidade é a mesma coisa de outras cidades, é uma cidade de BR em que a economia gira ao redor da BR, se não tiver nem estrada asfaltada Vila Flores está fudida. Há também muito lixo na cidade, na verdade a cidade é um lixo e tenta renegar isso com fotos como a do artigo da cidade do vereador e também a nova prefeitura provisória. Mas ninguém liga se o prefeito rouba ou não.

O que eles iam fazer com todo aquele dinheiro mesmo?