Vincent Sinclair

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!


Night creature.JPG Vincent Sinclair surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Cquote1.png Pegue o Vincent van Gogh e misture com Emílio Eduardo da Rocha Devesa e o que você tem? Vincent Sinclair! Cquote2.png
Eu sobre Vincent Sinclair
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Vincent Sinclair
Cquote1.png Ah, bem que eu queria que ele fizesse uma escultura de cera de mim... Cquote2.png
Carla Perez sobre Vincent Sinclair

Vincent Sinclair é um serial killer que aparece no filme A Casa de Cera. Ele fazia esculturas de cera de ouvido das pessoas, só que ele usava um método nada legal de se imaginar para tal feito.

Cquote1.png Vou te comer! Vou te comer! Cquote2.png
Vincent Sinclair sobre Carly Jones

Biografia[editar]

Vincent nasceu e cresceu numa cidade que mais parecia o cu do mundo, mas que não era o Acre. Quando criança, ele era um molequinho criado a leite com pêra e ovomaltine. Ele era o Capeta Júnior em pessoa, e os pais nunca chamaram a Super Nanny para dar um jeito no moleque. Vincent era um gêmeo siamês, e o pai dele, um açougueiro, separou os dois usando um método muito nojento para ser descrito neste artigo.

Apesar de tudo isso, Vincent era um gênio; ele fazia esculturas de cera de tudo que quisesse. Dizem que quando faltava comida em casa, Vincent fazia comida com cera e comia.

A partir daí, Vincent cresceu como um moleque encapetado revoltado com a vida. Foi aí que ele teve a idéia de descontar seu mimimi nas pessoas. Então, um por um, ele mandou pro colo do capeta, e depois usou seus corpos para fazer esculturas de cera de ouvido.

Vincent saindo do portão do Inferno, querendo te matar e fazer uma escultura de cera com você

Triste Fim[editar]

Vincent só parou de matar as pessoas e fazer esculturas com elas quando um bando de adolescentes sem-noção, também criados a leite com pêra, chegaram na cidade. Destes, apenas 2 deles não foram para as profundezas do inferno graças à Vincent. Esses dois mandaram Vincent pro colo do capeta para compensar que a alma dele valia as dos dois.

Ver também[editar]

ReaperlogoDare.gif Vincent Sinclair já morreu!

Perdeu no jogo da vida...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


v d e h