Violent Storm

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/7/78/Konamipedia2.png}}

Virtualgame.jpg Violent Storm é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um tanque com metralhadora fuzila um monte de soldados.


Cquote1.png Você quis dizer: Final Fight? Cquote2.png
Google sobre Violent Storm
Cquote1.png Nunca ví, nem comi, eu só ouço falar... Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Violent Storm
Cquote1.png Na União Soviética, Violent Storm Joga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Violen Storm
Cquote1.png Na Holanda, Violent Storm se Joga sozinho, não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Violent Storm
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Violent Storm

Violent Storm é um jogo de Arcade da Konami baseado no Final Fight em um fato que ninguém se interessa de noticiar (e atualmente, quem sabe, é pago pela Konami pra não contar)


História, pra você ficar de saco bem cheio[editar]

Kyle, Stan e Eric (Estes dois últimos foram renomeados de última hora para Wade e Boris, pois a MTV ficou com os créditos) são três amigos. Ahã. E estão esperando uma loura que chamaram pra um bacanal. Como a moça ainda tem virtude, ela é alvo da [b]gangue do Blanka Emo[/b] e é capturada pelo próprio líder da facção, Blanka Emo Red Freddy. numa Harley.

Convidando uma incauta para um bacanal... a bobinha nem sabe...

Como você pode ver, a história é uma merda. Na verdade eles só queriam foder a moça mas nem isso eles podiam fazer em paz e agora eles tem que sentar a mão num monte de pés de chinelo só pra ver quem a come primeiro , igual no Double Dragon.

Ao menos o Freddy tem uma história mais concisa a contar: Ele trabalha para um mamodo (espécie de guri invocado) cujo poder cresce ao deflorar-se virgens, e portanto, ele é muito bem pago (em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, mais as sobras) por cada moça intocada trazida.

A cidade não tem nome nem prefeito (engraçado, enquanto isso o MST invadindo dois terrenos meus), e está em estado deplorável, parecendo o mundo do Mad Max. Pra todo canto tem um monte de pés rapados que são paus-mandados do Blanka Jr, que variam desde Skinheads imbecis e sem força, gordos buchudos que tomaram gardenal vencido e até mesmo fãs do megadeth, fora outros punks. Os cidadãos inofensivos são em sua grande maioria hippies.

Chefes da Quadrilha[editar]

Uma gangue não é nada sem uns paus-mandados que tem o trabalho de se destacar quando a coisa fica preta. Ou você acha que o Cenoura contratou o Zé Galinha só pra ser bucha de canhão?

  • Dabel - Resultado de uma experiência de reciclagem de gardenal, por dissolução dos comprimidos vencidos em leite. Como os lotes usados eram da Parmalat, acabou intoxicado e virou uma aberração que encontra similares somente nas tardes de domingo na Globo. Ele usa uma maça como acessório do dia-a-dia e usa ela para conjurar itens como carcaças de carro, bicicletas, caixotes, pneus velhos... qualquer coisa vinda de um ferro velho pra vender depois. Ah sim, eventualmente alguma sucata cai na cabeça de alguém e a vítima morre de tétano.

Golpes conhecidos: Paulada, Estocada, Chuva de Sucata.

  • Dr. Jekkyl - Depois que sua experiência fracassou e inventaram uma melhor (vitamina do Incrível Hulk), ele passou a trabalhar como bilheteiro de trem e faxineiro de metrô. Eventualmente ganha uns "por fora" dando uns tapas nos manos que a quadrilha aponta como "vacilões".

Golpes conhecidos: Marcar bilhete (Com um alicatão de bateria, e o bilhete é você), bolinha do Kano.

  • Hagar o Horrível - Temporariamente ganhou a bênção do deus metal e passou a ser um lutador de luta livre. O modus operandi dele é simples: Tudo que entra dentro da jaula, ele surra. Ele possui o dom sobrenatural de atingir o adversário quando ele bem quiser e bem entender, pouco importa se ele está usando algum tipo de magia negra ou poder de invulnerabilidade. Ele também ataca com mergulhões aéreos (variedade mortal do careca master attack) que tem como serventia alimentar os cachorros dele (Bom, o oponente é imprensado na grade e vira carne moída de segunda)

Golpes conhecidos: Tapão, Pescotapa, Peteleco na Zoreia, Pilão Invertido, Lv1 Alimamaê, Quebra-espinha, Chute Xulé.

  • Picapau - Pra se manter na atualidade, o Picapau arranjou um exoesqueleto similar ao do Krang das tartarugas Ninja (sem, no entanto, abandonar o topete malandro, o bico e a capacidade de voar) e está aprendendo no Rio de Janeiro os novos métodos empregados para importunar o pessoal. Em adição aos seus dons incomodativos aprimorados por Elias Maluco, agora ele tem mãos de alicate. Mas ele continua vulnerável a tortas de creme.

Golpes conhecidos: Voadora voadora, Mão de Alicate, Catadinha do Geese, Levantamento.

  • Julião - Músculos duros como rocha, e burro como uma pedra. Essa é a realidade de Julião, ex-vice Mister Universo 9 vezes seguidas (sempre perdia pro governador) e desde então condenado a viver como "anão" de jardim. Cuida dos jardins de sei lá quem andando por aí só de sunga e dando uma surra em qualquer um que não reconheça ele como o verdadeiro Mister Universo. O seu estilo de luta lembra muito o Goro (Só o fato dele comemorar alguma coisa já é um ataque em si, e dos fortes).

Golpes conhecidos: Chute parafuso do Dhalsim, Gancho do Goro, Mini-táxi, Mostrar os peitorais definidos.


  • Cosplay Pobre das Tartarugas Ninja - Esse cara queria participar de uma convenção de Anime e queria aparecer vestido de Tartaruga Ninja. Mas como só tinha panelas, resolveu usar elas como alternativa ao casco duro das Tartarugas originais. A ideia é tão idiota, tão demente, de aparência tão escabrosa e hedionda, que de tão imbecil acabou sendo genial - e ele é atualmente muito melhor do que uma tartaruga ninja, DESARMADO. Se necessário usar uma arma, é só arrancar uma das panelas do corpo e quebrar na cabeça no caboclo. Adicionalmente ele tem mais talentos ninja que as tartarugas e o povo de Naruto juntos (como se isso fosse grande coisa).

Observação: As panelas não são panelas velhas de alumínio ou teflon, mas sim Woks reforçados de aço temperado. "Wok de aço temperado" é um eufemismo para "tacho preto de fritar pastel".

Golpes conhecidos: Panelada, Corrida, Evasão, Voadora, Entrada Dinâmica, Teletransporte, Ataque Tofight, Lv1 Apaga-Luz, outra panelada, levitação, invencibilidade temporária, mais uma panelada, soco ralador.

Quando sem recursos, recorre pra paneladas.

  • Blanka Jr. - Filho Punk deserdado do Blanka, pois não conseguia gerar energia nem para ligar um liquidificador e gostava de pintar a unha. Tem pouco talento como animista e só se salva porque, além de suas técnicas de autodefesa (basicamente, passar suas unhas de navalha na jugular do oponente e imitar um Blendtec Total Blender), ele é um excelente motoqueiro e sabe localizar e identificar virgens no olhômetro. O melhor, ele sabe fazer ambos muito bem e ganha a vida como pegador (do verbo "pegar a mulher, com a mão") e trazendo a mulherada pro chefe mamodo. Por ser o único dotado de tal talento, ele gosta de abusar um pouco... qualé? Se tu tivesse tal habilidade você também não abusaria um pouco?

Golpes conhecidos: Will it Blend?, Unhada, Rasteira do Jason, Risada Diabólica

  • Geld - Líder da quadrilha e Mamodo independente, seu nome significa "pirralho" em alemão. Ele lembra muito o Garlic Jr., pois é um pirralho escroto e mandão na forma normal, mas quando contrariado (ou quando vai pegar as moças), vira uma montanha de músculos e com uma jeba desse tamanho (em adição, tudo e todos em volta são enviados para outra dimensão).

Golpes conhecidos: Zaker, Rashield, Jikedor, Zakeruga, Bao Zakeruga, Violent Storm, Risada Diabólica, Choque do Trovão, Poder Realmente Supremo