Wally

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cast away2.jpg Wally está Desaparecido!
Este artigo fala sobre algo ou alguém que sumiu completamente do mapa! Provavelmente foi abduzido por Aliens, se mudou para o Acre ou foi só sequestrado, torturado e morto, mesmo.
Nerd dan.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui aborda coisas que você pode se interessar, como RPG e computadores. Mas caso você seja um valentão, não leia este artigo!_


Wally viajando pelo mundo


Cquote1.svg Você quis dizer: WALL-E Cquote1.svg
Google sobre Wally
Cquote1.svg Sua pesquisa - Wally - não encontrou nenhum documento Cquote2.svg
Google sobre Wally
Cquote1.svg Cadê??? Cquote2.svg
Cadê? sobre Wally
Cquote1.svg Oque? Cquote2.svg
Mobi sobre Wally
Cquote1.svg Eu sou o motivo pelo qual ele se esconde! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Wally
Cquote1.svg Meu aluno, comprou meu livro: 'Ninja a arte da invisibilidade' Cquote2.svg
Ashida Kim sobre Wally
Cquote1.svg Se não tivesse me chamado de velho miserável ele não usaria óculos! Cquote2.svg
Mestre Pai Mei sobre Wally
Cquote1.svg Nunca achei ele! Cquote2.svg
Stevie Wonder sobre Wally
Cquote1.svg Nem eu! Cquote2.svg
Ray Charles sobre Wally
Cquote1.svg Se não tivesse tanta gente... Cquote2.svg
Homer Simpson sobre encontrar o Wally
Cquote1.svg Somos 4! Tem "Onde está o Wally" em Braile? Cquote2.svg
Jatobá sobre Wally
Cquote1.svg Eu não fei de nada! Cquote2.svg
Lula sobre Wally
Cquote1.svg A melhora cantora do mundo. Cquote2.svg
Wally Gator sobre Britney Spears
Cquote1.svg Ele ecziste! Mas non o vejo!!!! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Wally
Cquote1.svg Na União Soviética, Wally procura VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Wally
Cquote1.svg Na Revolta Eurodata você não acha o Wally pois não tem grana pra bancar um detetive! Cquote2.svg
Revolta Eurodata sobre ]Wally
Cquote1.svg Em Togo, você Wallyisa a sua procura !! Cquote2.svg
Inversão togolesa sobre Wally
Cquote1.svg Em Gana, nos não temos esse livro!! Cquote2.svg
Cidadão de Gana sobre Wally
Cquote1.svg Wally e eu nos amamos e pretendemos casar! Cquote2.svg
Carmen Sandiego sobre Wally
Cquote1.svg Pódi percurá... Eu já achei mai de miu! Cquote2.svg
Jeremias sobre Wally
Cquote1.svg Ah, já encontrei essa menina! Cquote2.svg
Carla Perez sobre Wally
Cquote1.svg Quando arrombamos o barraco ele já estava morto! Cquote2.svg
Policial do Rio de Janeiro sobre Wally
Cquote1.svg Wally é lindo! Cquote2.svg
Caetano Veloso sobre Wally
Cquote1.svg Wally é uma gracinha! Cquote2.svg
Hebe sobre Wally
Cquote1.svg Wally sempre foi um bom amigo! Cquote2.svg
Integrantes do Lost sobre Wally
Cquote1.svg Esse moleque é o fogueteiro! Pega o saco, 02! Vamo procurar ele! Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre Wally
Cquote1.svg Pede pra sair Wally, pede pra sair, caralho! Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre Wally
Cquote1.svg Eu vi ele aqui agora há pouco! Cquote2.svg
Cidadão Brasileiro sobre Wally
Cquote1.svg Caralho! Agora o infeliz já deve estar lá no Egito! Cquote2.svg
Outro cidadão brasileiro sobre Wally
Cquote1.svg EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Cquote2.svg
Chapolin Colorado respondendo a pergunta: "Oh! E agora, Quem poderá encontrar o Wally?"
Cquote1.svg Meu Filho ele. Cquote2.svg
Osama Bin Laden, o rei do pique esconde sobre Wally

Wally Trevor Francis (um viadinho de vermelho e branco metido a papai noel) (também conhecido por WALDO por Americanos), ou WTF para seus amigos, nasceu dia 6 de março de 1962 em Titwank, Orégono. Ele cresceu na fazenda de seus pais mas em 1972 com dez anos e, em tenra idade, saiu da segurança de sua casa e foi procurar um trabalho. Ele começou a trabalhar para um jornal em Pernambuco do Norte e se tornou o dono da empresa depois. Logo depois se apaixonou e casou com sua colega de trabalho, Roberta. Os espirutóides dizem que a encarnacão atual dele é Lula.

Existe uma daquelas "frasesinhas de Chuck Norris" dizendo que Chuck Norris é a razão de Wally se esconder, mas a grande verdade é: Wally esta fugindo de seus pensamentos gays, que são representados por ninguem menos que você! Perceba bem: Sempre que Wally volta a pensar em coisas gays, ele tem que fugir de novo.

Quem é Wally?[editar]

Wally quando foi visto pela última vez, minutos antes de seu sumiço definitivo

Wally tem 19 anos de idade. É magro, tem cabelos escuros, olhos castanhos e mede 1,78. Foi visto pela última vez trajando uma camisa com listras vermelhas e uma calça pirulitinho passeando junto de Seu Madruga, fugindo de Chuck Norris. Quem souber de seu paradeiro, avise a família, por favor. Eles estão desesperados!

Se o vir, tente atraí-lo com Corn Flakes ou Doritos sabor Queijo Nacho. Depois, com movimentos cuidadosos, baixe sua touca de modo a cobrir os óculos, isso o deixará sem reação. Chame a Polícia Federal imediatamente, e não deixe que removam a touca de jeito nenhum, ou ele se transformará em emo e terá que ser sacrificado (caso seja necessário, por algum motivo, sacrificar ou abater Wally, usar de preferência varas de marmelo com óleo de peroba).

História[editar]

Wally foi visto pela última vez em uma excursão para a Ásia e estava tomando banho de sol numa ilha quando o tsunami atingiu aquela região. Testemunhas disseram que Wally salvou trinta e cinco pessoas, dois cachorros e três socialistas, visto que estes não são pessoas, antes de desaparecer em meio à neblina.

As testemunhas foram questionadas a respeito da neblina, coisa meio impossível de ocorrer naquela área (lembre-se que não estamos falando da Jamaica), mas, aparentemente, uma nuvem de fumaça, similar à neblina londrina, se formou na praia naquele dia, tendo Wally sido sugado por ela.

Wally sempre gostou de viajar e um de seus passatempos favoritos era se esconder no meio da multidão para estudar as pessoas à sua volta.

Wally disfarçado de pinguim.

No início de suas aventuras, seus amigos e familiares se preocupavam e buscavam ajuda policial para encontrar Wally. Com o passar do tempo os vizinhos e amigos dos vizinhos também passaram a procurar por Wally, cada vez que ele desaparecia.

Como é natural ao ser humano, tudo virou uma brincadeira e, em pouco tempo, as pessoas torciam para que Wally sumisse, assim poderiam começar a procurar pelo rapaz. Durante anos Wally continuou viajando e desaparecendo em meio à multidão, somente para ser localizado por pessoas que sequer conhecia. Os cientistas da Universidade de Massachusetts acreditam que Wally está escondido dentro da vagina de Carmen Sandiego.

Parece que, agora, a busca chegou ao fim. Wally desapareceu completamente, sem deixar rastros, em meio a uma nuvem de fumaça.

Sua última aparição se deu em 2006 na Faculdade de Direito Largo de São Francisco ao tentar criar um partido político de esquerda, e sofrer represálias. Há rumores de um eventual refúgio na POLI. Mas também cogita-se a possibilidade dele estar na puta que o pariu, com a sua mae ou a mais plausivel, dele estar no Acre.

Porque Wally se "esconde"?[editar]

Quando se é feio pra cacete, essa é uma das opções.

Na verdade não se conhece a verdadeira razão pela qual Wally vive sumindo. Apenas existem duas teorias a respeito: A primeira é que um maldito lord sith amigo do Wally emprestou pra ele um DVD intitulado "O Chamado", que após receber a ligação da versão feminina do primo itt da família Adams, começou a fugir para lugares distantes e, de preferência, sem poço.

A outra teoria é que, Um dia, Chuck Norris acordou e disse: "Hoje, vou matar um emo de camisa listrada", então Wally nunca mais foi visto.

Depois de um tempo, Chuck, de muito bom humor, resolveu fazer uma boa ação e criar um jogo para entreter crianças retardadas mentais em desenvolvimento, onde o objetivo do jogo era achar o local em diferentes partes do mundo, onde Chuck Norris escondeu o cadáver de Wally. Mais tarde, Chuck ficou entediado e deu um roundhouse kick no corpo decomposto do pobre Wally, que tornou a vida, e decidiu que daria 0,00000000001% da sua força pra quem o matásse (de novo). Assim, nasceu o famoso jogo "Onde está o Wally". Por esta razão, Wally tem vagado pelo mundo sem rumo, sendo visto nos lugares mais exóticos como na puta que pariu, na casa da porra e no Acre. Hoje, os mercenários assassinos caçadores de recompensa ( no jogo, chamados carinhosamente de "Wally Watchers" ) tem procurado, sem êxito, trucidar o Wallyzinho em busca do maior tesouro do planeta, uma fração insignificante do poder de Chuck Norris, capaz de fazer com que um ser humano comum possua super-habilidades mas não superiores ao do Mestre Yoda (Yodinha, pros mais íntimos).

Há outras teorias de que Wally se escondia para conheçer lugares desconhecidos para seu fiel parceiro Al Capone se entocar enquanto a polícia procurava por ele. Wally foi perseguido por Al Capone por não pagar o aluguel ( assim como o Seu Madruga) e para pagar sua dívida, Wally teve que encontrar lugares diferentes para Al se esconder sem seus "Wally Watchers" acharem ele.

Fatos estranhos sobre Wally[editar]

  • Ele esta sempre com uma xicara mas nunca vemos ele bebendo
  • Ele usa bengala mas não é manco
  • Ele fica andando sem nenhum objetivo em qualquer lugar do mundo
  • Ninguem sabe onde ele comprou aquela camisa listrada (mas a loja provavelmente deve ter falido)
  • Ele se refere a você como "amigos do wally"
  • Ele não quer ser encontrado mas fica dizendo:Aqui estou eu.
  • Ele não toma banho.
  • Ele tem um adversário que tem o mesmo nome que ele ao contrário e tem camisa listrada amarela e preta (não, não é o Wario de Mário Bros)
  • Ele tem um cachorro, uma vadia e uma rebanha de crianças que usam as mesmas roupas de ex-presidiário que ele.
  • Ele possui o apelido de Wally-Bengala. (A conferir aqui)

Onde o Governo entra[editar]

Você consegue encontrá-lo?


Em 1986, a administração de Bianchi começou a perseguir Wally, por ter matado sua irmã.. ops, Roberta em uma esteira rolante. O governo de Bianchi decidiu que o melhor meio de achar Wally era criar várias câmeras em áreas extremamente populadas na Costa Oeste da República das Bananas, e então publicaram essas fotos em livros para crianças. Marco esperava que essas crianças seriam capazes de achar Wally para trazê-lo para justiça.

Infelizmente, Wally nunca foi achado.