We Can Work It Out

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Emblem-sound.svg We Can Work It Out
Men at Work
We Can Work It Out.jpg
Bitos indo a um encontro com fãs histéricas, aproveitaram pra fazer a capa
Lançamento Faz tempo pra caralho
Produtora Um cara aleatório que não é o Brian Epstein
Tipo Dizem que é música
Featuring Instrumentos musicais
Duração 2:18
Trilhas Day Tripper

We Can Work It Out (Babel fish.giftradução: Podemo Resolver Essa Treta) é uma música de pop comercial da banda Lennon/McCartney, lançada em 1900 e preto e branco como um single de lado A (antigamente existia essa desgraça de lado, que hoje em dia virou esquerda ou direita), junto com o lado B que na verdade é lado A também, Day Tripper. Fez bastante sucesso na Terra, Marte, Júpiter, Estados Unidos e Reino Unido, como absolutamente toda música deles.

História pra boi dormir[editar]

Essa canção foi uma das primeiras da fase de transição da banda — de apenas uns jovens bobões que cantavam sobre segurar respeitosamente a mão de donzelas pra ajudá-las a atravessar a rua, ou até mesmo jogar a jaqueta em cima de poças d'água pra ela passar sem se molhar — para jovens igualmente bobões, mas um pouco mais maduros, revoltosos e muito mais inspirados porque tinha maconha e LSD saindo até dos ouvidos deles, vide Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

A música foi mais uma das trocentraralhas músicas da parceria Lennon/McCartney. Paul começou e levou pra John, que como sempre pensou Cquote1.svg Hmmmm, que bosta Cquote2.svg e começou a dar ideias para o resto da música, por isso a música parece ter duas metades, mesmo tendo só dois minutos. George Harrison também ajudou dando uma ideia de ritmo pra parte do John. Eles acharam estranho um barulho de mosquito dar ideias pra músicas, mas acharam uma boa ideia.

Letra[editar]

Fala de uma namorada do período jurássico de Paul que teve que se mudar de cidade à trabalho aparentemente (pode ser que tenha chifre aí), e Paul ficou obviamente chateado, mas ninguém mandou ele ser um vagabundo que ficava o dia inteiro fazendo música de amor pros outros, os outros tem que trabalhar! Na letra, mesmo Paul sendo trocado por uma cidade, ele ainda mantém aquele estilo inocente e otimista (vulgo otário), enquanto que a parte de John é: Cquote1.svg A gente é famoso seu animal, vai arrumar outra cocota logo, a vida é curta demais e tu vai morrer em um acidente logo logo Cquote2.svg.

Membros que tocaram[editar]

  • Se você tá aqui e não sabe a formação dos Beatles, meus pêsames.