Wendigomon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Animation Culumon Kawaiii.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E nasceu como uma ameba.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!


Cquote1.svg Você quis dizer: Mendigomon Cquote2.svg
Google sobre Wendigomon

Cquote1.svg Maldito eu te odeio! Cquote2.svg
Terriermon sobre Wendigomon

Cquote1.svg Magoou... Cquote2.svg
Lopmon sobre comentário acima

Cquote1.svg Ele me raptou! Cquote2.svg
Tai sobre Wendigomon

Cquote1.svg Eu quase morri na sua mão! Cquote2.svg
Willis sobre Wendigomon

Cquote1.svg NUNCA PERDOAREI PELO QUE FIZERAM A MIM! Cquote2.svg
Wendigomon

Endigomon.gif

Wendigomon é mais um digimon criado as pressas por um desenhista qualquer, que depois de cheirar uns gatinhos criou esse negócio que é uma mistura de gorila com coelho (WTF?) que vai aprontar de montão com uma galerinha do barulho, arumando muita confusão.

Características[editar]

Ain que feiura!
Wendigomon vai comer você com arrz e feijão!

Wendigomon é o digimon coelho mais feio, horrendo, e... feio de novo que poderia existir! Ele se parece o pé grande com raiva. Os pelos de sou cor é marrom que cobre os pulsos, a barriga, as pernas, a cintura, e os olhos, formando uma mascara. Sua pele é vermelha. Ele tem garras assustadoras (5 na mão 3 nas patas). Tem uma faixa amarrada no pulso esquerdo e tem chifres (?) nos ombros o que só aumenta a estranhisse da criatura. E sua face? SUA FACE É O PIOR! Ele tem labios exagerademente grandes e rosas, dentes mal tratados, um focinho que parece um ponto final minusculo, olhos castanhos, e uma espécie de capacete de caveira com 3 chifres e uma orelha verde (podemos deduzir que ele matou um Terriermon e colocou o cranio dele como enfeite).

História[editar]

Filme do digimon com um nome enorme pra caramba que eu não sei escrever: Três anos antes do inicio do filme, um Kokomon desapareceu misteriosamente antes de seu irmão Gêmeo (Terriermon), na forma de Gummymon e seu parceiro Willis pudessem te-lo na equipe. Ao longo do tempo, consumido por sua solidão, ele lentamente Digivolve para Wendigomon. No Verão de 2002, Wendigomon começou a abduzir qualquer pessoa com o mesmo tipo de Digivice que tinha Willis. Como resultado, Tai e outro digi-escolhido veterano desaparecem sem deixar rastro. Willis e Terriermon lutaram com ele muito antes de se deparar com T.K. e Kari e com seus digimons, Patamon e Tailmon, que estavam visitando Mimi (a gringa vaqueira digi-escolhida) na América no momento em que ela foi raptada. Willis partiu para o Colorado, onde Wendigomon iria estar esperando por ele. T.K. e Kari contando com seus outros parceiros, Davis, Cody, Yolei, DemiVeemon, Poromon e Upamon a entrar para a América. Quando o trio encontra com Willis, eles veem que é necessário entregar uma pizza para chegar em casa (WTF?). Mas Willis e Davis perderam o passeio e foram atacados por Wendigomon. Ele derrotou Flamedramon e fugiu depois de ter sofrido um espancamento de Gargomon. Mais tarde, o grupo encontrou ele no lugar onde Willis estava conversando com ele para ver se Wendigomon reconhecia. Finalmente reconhecendo Willis, queria que nada mais a não ser que os velhos tempo voltassem. Mas quando ele vê Terriermon, além de interromper o bem, Willis recusou-se a forma parceria com Wendigomon, queria que ele voltasse ao normal. Isto deixa o bichinho furioso e isso ele Digivolve para Antylamon.

Digimon World Dawn/Dusk: Wendigomon digivolve de Lopmon e pode digivolver em Antylamon

Golpes[editar]

  • Howling Destroyer (Destoyed Voice): Seis canhões sobressaem do peito, disparando uma espécie de energia. Conhecido como Crusher (Star Trek "Koko") no Filme do digimon com um nome enorme pra caramba que eu não sei escrever.
  • Cable Crusher (Club Arm): Estende seu braços para perfurar e capturar inimigos (este ataque também é usado pelo Diaboromon e a outro digimon afectadas pelo mesmo vírus).

Galeria[editar]