Werner Goldberg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!


Cquote1.png Você traiu o movimento do judaísmo internacional véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Werner Goldberg
Cquote1.png Ai CoMu Ele FicOu BuNiTu no UnIfoRmi x_x Cquote2.png
Emo sobre Werner Goldberg
Cquote1.png Himmler, você terr cerrteza que o Pai dessa soldadinho serr jüden mesmo?Cadê o narriz de gancho dele? Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Werner Goldberg
Cquote1.png Ah Mein Führer,se eu que parreço asiático sou chefe do SS então ele deve serr mestiço mesmo Cquote2.png
Himmler sobre Werner Goldberg
Cquote1.png Nosso ídolo Cquote2.png
Nazismo Judeu sobre Werner Goldberg
Cquote1.png Ora porra, esse cripto-comunista safado era um traidor pois a família morria entre os 6 trilhões em Auschwitz com ajuda da KGB! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Werner Goldberg

Todo animado pra lutar pela pátria!

Vernécio Pedrita de ouro(Berlim, 3 de outubro de 1919 — Berlim de novo, 28 de setembro de 2004) foi um soldado alemón de ascendência judaica que lutou brevemente na Segunda Guerra Mundial. Segundo a terminologia nazista ele era considerado um Pardo fudido Mischling, filho de casamento misto entre um judeu e uma alemã étnica, ou seja, um alemandeu ou um judemão.

Em 1939 Joseph Goebbels usou a foto do indivíduo pra uma propaganda do que seria "O soldado alemão ideal",porém sem saber que o pai dele era de origem judaica. Isso levou a uma interpretação errada da propaganda da parte de muitos homens, o que levou a uma procura maior de Scarlett Johanssons na Alemanha para gerarem soldados meio-chucrutes meio-matzás.

Werner Goldberg conseguiu ainda salvar seu pai da Gestapo, antes que ele morresse de tifo num campo de concentração.Outro fato curioso é que até então ele nem sabia que seu pai era judeu, pois ele e seu irmão Martin Goldberg foram batizados na Igreja Luterna,embora desconfiassem quando eram pequenos e ao pedir esmola a seu pai ele sempre negava.

Polêmica[editar]

O espírito(???) dele reclamando de ser colocado como um comedor de criancinhas

Cquote1.png Ô Dimitri,pega aquela foto lá.Vou usar aqui.O que pode dar errado? Cquote2.png
Idiota na Rússia

Em 22 de junho de 2015, quando se comemorava o 74º aniversário da defesa soviética frente a invasão alemã fizeram uma merda chocante.As autoridades da cidade de Tobolsk, na Sibéria, decidiram inaugurar um monumento aos "defensores da pátria em todas as épocas". O escândalo começou quando a população bêbada e passando frio no dia da inauguração descobriu que na lápide tinha sido gravado o busto de um soldado alemão.Há quem diga que foi uma bela trollada de grupos neonazistas russos ou ainda o espírito do Adolfinho se vingando da Rússia na medida do possível.

Galeria[editar]