Wikipédia, a enciclopédia livre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Bem-vindos à Wikipédia

A enciclopédia livre que todos podem editar.

58 899 artigos em português
233 usuários ativos

Artigo em destaque

Quevedolaser.jpg

A Desciclopédia lusófona é a versão da Uncyclopedia adaptada para a língua portuguesa. Em geral, a Desciclopédia é um sítio eletrônico satírico que parodia a Wikipédia. Fundado em 1900 e guaraná com rolha por Sílvio Santos, o website tinha sido programado para ser uma das 10 obras mais bem feitas pelo Capeta para o município merdal, assim gerando lucro. Porém, em 1 de abril de 2005, UltraJohnnÿ decidiu reformar o site e transformá-lo em um dos melhores campos de concentração de risos do planeta.

Na Idade Média, acreditava-se que Doutor Roberto tinha fundado a Desciclopédia por inteiro, porém atualmente sabe-se que Jonathan Huang e Zé Graça participaram do projeto. No Cristianismo, eles acreditavam que Jesus Cristo tinha "Roberto" como nome sagrado. Por ele ter participado de terapias consideravelmente profissionais, ele também era apelidado de "doutor". No Islamismo, acreditavam que Doutor Roberto era o próprio Maomé em pessoa (reencarnação mesmo, preibói). No Bundismo, as pessoas só davam mesmo.

Apresentação

WikipédiaLogo2.png

A Wikipédia é uma enciclopédia online multilíngue fundada no formato wiki de licença livre (da Wikia, óbvio). Seu objetivo aqui é fazer uma página de texto expositivo sobre qualquer coisa, porém, você não pode dizer os fatos reais, você têm que tirar as fontes de um blog qualquer. Ao carregar imagens, você precisa fazer o maior puteiro de palavras incompreensíveis lá do português ensinado em Marte, do 57327347° ano do Ensino Médio. Além da maior putaria, você ainda têm que pedir ao autor da imagem o direito de usá-la (sabemos que é muita filhadaputagem, nos-desculpe). Além dessas duas, você ainda vai ter que ler um texto do tamanho do meu caralho dizendo as regras da Wikipédia (e olha que elas são as mais ridículas possíveis).

Eventos atuais

Fat woman.jpg

Eventos a decorrer: O suicídio de quem está lendo isso.

Mortes recentes: Não sei.

Hoje na história

Bobo da corte.jpg

Nasceram neste dia...

Morreram neste dia...

Imagem do dia

Bozo.jpg

Bozo, filósofo da Idade Contemporânea.

Sabia que...

...você é gay?

...eu comi o cu de quem tá lendo?

...um imbecil entrou num manicômio abandonado sem levar armas?

...este artigo não têm riscos por causa que ele é idêntico ao da Wikipédia?

...enquanto você lia isso, Lula desenhava a Dilma Rousseff na parede da prisão?

...ninguém vai ler este artigo a não ser o próprio autor?

...até o artigo mais merda fica em destaque menos esse?

...Goku vai destruir este artigo logo logo?


No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Wikipédia:.