Will.I.Am

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Black Badge.jpg Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

E está na Desciclopédia por causa do sistema de cotas...

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.


Will.I.Am pronto para comer dar pra Fergie.

Cquote1.png Você quis dizer: Will Smith Cquote2.png
Google sobre Will.I.Am
Cquote1.png Você quis dizer: William porra!!! Cquote2.png
Google sobre Will.I.Am
Cquote1.png Você quis dizer: fergie porque ele não faz sucesso Cquote2.png
Google sobre Will.I.Am
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
fergie sobre will i am
Cquote1.png Esse cara é foda Cquote2.png
um ninguém sobre will i am
Cquote1.png Ai,vai com tudo meu amooor,ou volta pra casa.Que nem nossa musiquinha! Cquote2.png
Jennifer Lopez sobre will i am
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Shakira sobre will i am
Cquote1.png Mas eu já comi mais vezes Cquote2.png
fergie sobre comentário de Shakira
Cquote1.png Big Fat ass,you have a Big Fat Ass Cquote2.png
Britney Spears sobre will i am
Cquote1.png Não entendo nada do que ele canta Cquote2.png
Pessoa normal sobre will i am

História:[editar]

William estilizado como will i am para parecer mais inteligente ser criativo, nasceu em 1975 mas para muitos ele tem mais de mil anos porque nos atormenta há muito tempo. Foi criado por um travesti, e era órfão pois quando nasceu sua mãe desmaiou de tão feio que era e o abandonou. Na infância teve grandes amizades como um macaco e um índio de uma tribo que já está extinta apl de ap, e taboo.Cresceram juntos e formaram uma banda de merda e sem secesso chamada de Black Eyed Peas. No começo dos Black eyed peas, antes de sua relação com fergie, will i am comia e era comido também por uma outra puta chamada Kim Hill, um travesti que ele conhecia desde infância por causa de certas amizades de sua mãe de adoção que também era um travesti. Sua relação com Kim Hill acabou com a morte de sua mãe traveco e com o ciúmes do taboo por ela, em que mais tarde ficaram em um relacionamento sério de acordo com o facebook, mas acabou por conta do pau pequeno dele de certas briguinhas. Com a entrada da fergie na banda, por mostrar e balançar muito sua bunda, a banda ficou famosa.

Carreira Solo[editar]

Will i am tem 3 álbuns de sua carreira solo, conhecidos por serem desconhecidos e mostrarem que ele é um cantor sem talento. Will i am está planejando o lançamento de mais um álbum infelizmente com parcerias com muitas putas como Jennifer Lopez, Britney Spears,Alicia Keys, Shakira e mais....todas ele já comeu em um puteiro perto de sua casa.

Relacionamento com outros cantores[editar]

Will i am foi quem fez com que Michael Jackson, fazer plásticas para alterar a cor de sua pele. Por motivos desconhecidos até hoje, já que Michael Jackson morreu. Outro grande amigo de will i am é o seu cafetão brasileiro Sergio Mendes, juntos os dois conseguiram criar grandes merdas no mundo da música. Recentemente houve boatos verdadeiros em que fergie iria sair dos Black Eyed peas, e que não foi uma pausa temporária. O motivo disso foi a traição com Jennifer Lopez e com Shakira, duas putas que se dizem ser cantoras. Outra puta grande amiga de will i am é a popozuda nicki minaj, ela também já comeu ele, mas isso a fergie ainda não sabe

Musicas Mais Conhecidas[editar]

Nenhuma.

Outras Musicas[editar]

The hardest ever (o mais difícil){feat jennifer lopez e micki jagger}-Música repetitiva em que a jennifer lopez canta como de estivesse engasgada, a música teve esse nome porque é uma coisa difícil de entender.

Great Times-única música que ele canta sozinho, ele escreveu em homenagem ao Brasil, a todas as vezes que ele nos encheu o saco.

Go Home-remix sem criatividade de The Hardest ever.

I got it from my mama-como toda a música dele, não entendi nada, só uma puta cantando a mesma coisa o tempo todo.

Check it Out (Feat Nicki Minaj)-Mas uma música repetitiva, mas dessa vez will i am conseguiu uma parceria com alguém que canta sem que ninguém entenda menos ainda.