Xemnas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Night creature.JPG Xemnas surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Xemnas.

Cquote1.png A raiva e o ódio são supremos Cquote2.png
Xemnas lutando com sora
Cquote1.png Você quis dizer: Mansex? Cquote2.png
Google sobre Xemnas

Xemnas em toda a sua glória

Xemnas é o Nobody líder da Organização XIII. Ele é um dos resultado da perda do coração de Xehanort, um dos amante de Malévola, que resultou na criação dele mesmo e de Ansem Linguição, Heartless e ator pornô. Xemnas pode até aparentar ser um cara malvado e fodão, no entanto ele é a drag queen internacionalmente conhecida Princesa Mansex. Por isso encheu sua Organização com Nobodies grandes, fortes e musculosos para lhe fazer companhia e dormir junto com ele quando se sentisse solitário (ele só aceitou a Larxene como membra porque precisava de uma escrava empregada lésbica para limpar a sujeira que o resto deixava pra trás).

Organização XIII[editar]

Xemnas após ler este artigo

Quando tomou conciência que tinha virado gay Nobody, ficou muito tristinho e decidiu reparar a besteira: pegar seu coração de volta para se tornar Xehanort outra vez. No entanto, seu coração estava com seu Heartless, Ansem Linguição, e como ele não tinha a menor ideia de como encontrá-lo partiu pro seu Plano B de bicha: reunir um grupo de rapazes fortes e musculosos, mas com pouco intelecto, para se juntar a ele em plano fantabuloso de conseguir o maior número possível de corações para invocar Kingdom Hearts, o coração de todos os reinos, conseguir seu coração de volta e se tornar um robocop gay O TODO PODEROSO SENHOR DE TUDO! A coisa ficou ainda mais fácil quando Malévola e Ansem Linguição, que comandavam os Heartless, "morreram" (os dois ressuscitaram) e apareceu um pobre menininho loiro, ingênuo e que dominava a Keyblade chamado Broxas Roxas apareceu. Foi aí que começou a chover coração pra toda parte no maravilhoso Mundo Que Nunca Foi, onde se encontra o chiquerésimo Castelo Que Nunca Foi, residência oficial da Organização XIII. Com seu plano bombando, dando o cu todo o dia e uma horda de Nobodies para ajuda-lo, nada poderia deter sua fantasia fantabulosa de se tornar O TODO PODEROSO SENHOR DE TUDO! Até que...

O Fim da Organização XIII[editar]

Um estraga prazeres chamado Sora, que tinha matado os fodões Malévola e Ansem Linguição, fica sabendo do plano fantabuloso de Xemnas por meio de um mago velho barbudo e bêbado chamado de Yen-Sid(que na verdade é o Walt Disney, leia o nome ao contrário e fica na cara). Desesperado, Sora vai atrás de Xemnas para tentar derrotá-lo, contando com a ajuda até da sinista Malévola, que retornou dos mortos usando seu poder fodônico de sempre ressuscitar. Sora, seus aliados e Malévola (que tenta matá-lo vez ou outra) vão de mundo em mundo matando os amantes de Xemnas. Enfim, chegaram ao Castelo Que Nunca Foi e derrotaram a drag queen. No entanto, o que eles não sabiam era que com a morte de Xemnas e Ansem Linguição, o corpo e o coração de Xehanort foram liberados e darão origem a um novo e melhorado Xehanort (o que já de si é uma merda, porque o corpo não é dele e o coração já se devia ter perdido no hiperespaço). Mas novamente Yen-Sid descobriu o que estava se passando e mandou seu discípulo mais poderoso, Mickey Mouse, mandar uma carta para Sora e Riku para que compareçam ao treinamento para se tornarem mestres da keyblade e se prepararem para enfrentar o perigo que se aproxima.

Kakashi hello.jpg Xemnas morreu...
E VOLTOU!!!

Quem vai cobrir os prejuízos que a funerária teve?

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Xemnas no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
K.H logo.jpg