Xigbar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoilers: Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers tais como o fato que

XIGBAR ESTA VIVO E ELE ERA O LUXU QUE TOMOU O CORPO DO BRAIG ORIGINAL

Leia com atenção.
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif
Death99.png Xigbar já morreu!

Foi trabalhar na padaria do inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Vice-lider? Cquote2.png
Google sobre Xigbar

Xigbar no momento que ele foi detido na Delegacia.

Xigbar é mais um personagem fictício de um jogo kingdom Hearts que só serve para encher o saco da gente. Esse membro é o segundo membros a entrar na organização XIII e já que ele não tem poderes nenhum ele utiliza armas de fogo mesmo só para dizer que ele faz algo na organização.

Historia[editar]

Xigbar trabalhava em um boteco na cidade aonde ele viveu e sempre arrumava confusão com o Jeremias e o pai dele o Leonaldo, pois eles sempre deviam as cachaças que os dois tomavam. Então Xigbar teve uma ideia e comprou uma arma para colocar no balcão do boteco dele e quando o Jeremias apareceu, Xigbar já enfurecido sacou a arma e começou a atirar em tudo quando é lado e foi assim que ele parou na delegacia. Depois de ele pagar o suborno a financia ele saiu e foi procurar um emprego, pois o boteco dele foi fechado. Então Xemnas o lhe chamou para ser o segurança do castelo, pois a única coisa que ele podia fazer lá era segurança. A morte do Xigbar foi quando o Sora decidiu invadir o castelo do Xemnas por causa do ciúme do Broxas que ele tinha com ele. Então sora consegue matar ele roubando a arma dele e dar 50 tiros no Xigbar.



Por causa que o Xigbar morreu Braig voltou e depois virou Xigbar denovo para ajudar o carequinha a fazer a Organização XIII so que dessa vez Xehanort vai transformar geral em copias dele mesmo em troca da Keyblade do velho e virou uma Horcrux do Xehanort, depois de levar outra surra do Sora Xigbar preferindo morrer do que perder a vida cometeu auto-suicidio de si mesmo.



No filminho secreto descobrimos que Xigbar não só não morreu mas que ele era o Luxu desde antes do Birth by Sleep e ainda que o Chaveirinho do Xehanort era dele; Apos reviver os Cinco Furiosos Xigbar desenterra a caixa preta e diz que tinha um papel a cumprir que voce so vai descobrir no Kingdom Hearts IV, e voce ai achando que essa bagunça iria acabar no 3.

Curiosidade[editar]

  • Xigbar era o mais Pistoreiro da Cidade em um lugar qualquer.
  • Xigbar já fez teste para entrar no BOPE mas foi reprovado.
  • Xigbar brigou feio com o Terra quando ainda era o Braig e por causa disso que ele teve a sicatris no rosto.
v d e h
K.H logo.jpg
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!