YoYo Games

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: CoCô Games Cquote2.png
Google sobre YoYo Games

Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino

YoYo Games é, em poucas palavras, um DeviantArt dos jogos, mas que foi bem aloprado. Ou seja, você pode encontrar um monte de jogos profissionais e divertidos como pode também encontrar aqueles lixões obscuros que fariam mesmo o mais corajoso dos gamers querer se matar. Sorte pra ele que os jogos feitos para o YoYo Games não funcionam em Mac.

Usando o YoYo Games[editar]

Página Principal do YoYo Games

Os seus problemas em usar o YoYo Games começam logo que você entra nele e percebe que o servidor do site consegue ser pior que o servidor da Desciclopédia. É LENTO!!!!!!! É MUITO LENTO!!!!!!!!!!!!!
Depois você clica em um jogo qualquer e estranha que não aparece a tela do jogo na página. Você começa a procurar um "Start Game" pela página e só acha um "botão" verde escrito "Play Now". Botão entre aspas pois ele não responde ao mouse.
Se o usuário ainda estiver com paciência, ele clica no botão deixa uma barra carregando por meia hora. Surpresa! Passa a meia hora e aparece uma outra barra de carregamento, e só depois que o jogo realmente começa. Você vê que lixo o jogo é e depois você nunca mais entra no site.

/\

Texto escrito por internauta nervosinho que não conseguiu fazer um joguinho no game maker pro Yoyogames

Funcionamento[editar]

Funcionamento do site:

  • - Você é nerd.
  • - Você gosta de videogames.
  • - Você pensa em fazer cosplay de Shigeru Miyamoto e decide que quer fazer seus próprios jogos.
  • - Você pesquisa por "criador de jogos" no Google e baixa o Game Maker.
  • - Você passa meses aprendendo e programando no Game Maker, sempre dizendo para os amigos que você sabe fazer jogos e que a qualquer momento fica pronto.
  • - Você descobre que o jogo que você criou não pode ser colocado em uma página de internet como aqueles que você jogava no Miniclip.com.
  • - Você descobre que o único meio de outra pessoa querer jogar o seu jogo é colocando ele no YoYo Games.com, onde ele pode ser jogando online APENAS por quem estiver usando Firefox.
  • - Ao perceber que o site tenta esconder os jogos amadores, você manda o YoYo Games para a puta que o pariu, junto com o Game Maker.
  • - Você decide baixar o crack do Flash CS3 e percebe que é muito mais difícil de programar jogos nele.
  • 10º - Você desiste dessa carreira furada.

Jogos Mais Jogados[editar]

  • Crime Life 2 - é o jogo mais jogado no YoYo Games. É incrivel, pois a engine é tão lenta que é desconhecido como eles conseguem jogar. Com certeza a copia de GTA Vice City mais mal feita de todos os tempos!!!
  • Karoshi - Karoshi, Karoshi 2.0 e Karoshi Factory são os puzzles mais jogados no YoYo Games. É criativo pois o objetivo do jogo é se matar, mas é hipócrita pois o autor também fez um jogo em que a ÚNICA tela do jogo é um carinha amarrado sob a mira de uma arma, e se você atirar nele, você perde. É bobo e mesmo assim tem gente que se comove com isso.
  • Lab 14 - O mais jogado de todos os jogos "concentuais" com gráficos horríveis e musica estranha. Também é difícil chamá-los de jogos, pois eles são tão excessivamente estranhos que fica chato de jogá-los. Um dos usuários do site, um tal de "Virtanen", é especialista nesse tipo de jogo. Todos os jogos pseudo-neo-emo-filosóficos que ele fez estão na lista dos melhores, mas nenhum esta na lista dos mais jogados!! WTF?!?!
  • Jogos do Mario - Se você foi nerd o suficiente para continuar navegando, você irá se surpreender com a quantidade de remakes e FanGames do Super Mario Bros. 3. Sabe porque? Porque um idiota colocou no Youtube um vídeo chamado "Make Your Own Super Mario Bros 3 Game with Gamemaker"!!! Quem posta no YoYo Games são retardados preguiçosos!!!