Yoga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Um exercício básico, a posição do cisne afeminado.

Cquote1.svg Isso, abre as pernas agora! Cquote2.svg
Cara na yoga sobre mulher na yoga
Cquote1.svg Isso!Agora libere todas as impurezas que existem dentro de você!Ahhhhhhhhhhh quem peidou? Cquote2.svg
Instrutor de yoga sobre você durante as aulas.
Cquote1.svg Você mandou liberar as impurezas! Cquote2.svg
Idiota sobre Citação acima
Cquote1.svg Agora libere seus sítiosFazendasChakras Cquote2.svg
Instrutor de yoga sobre Yoga
Cquote1.svg Ei!A aula de Casais gays é no fim do corredor! Cquote2.svg
Instrutor de yoga sobre Joãozinho atacando seus amigos

A história da yoga começa No kama sutra na antiga Índia, quando os Índios os Hindus comiam as hindus em posições nada confortáveis resolveram procurar um método de relaxamento que funcionasse e os fizesse pegar mais mulheres.

Faziam longas meditações nas posições mais ridículas possíveis onde a intenção era curar a depressão e outras doenças como a hiperfrouxidão ligamentar (doença onde a pessoa tem os músculos elásticos)muito bom para trepar!.

Isso é verdade

Variações da técnica[editar]

Existem variações da técnica da yoga, como por exemplo:

  • Alongamento – Aqui, o alongamento é usado como tortura preparação do corpo, onde, na verdade, quando você vai fazer seu exercício, depois do alongamento, seu corpo já está todo arrombado estragado, quase sem conseguir se mexer, pronto para entrar em uma lata de sardinha.
Instrumento utilizado pelos instrutores para estimular seu aprendizado.
  • Tortura – No Brasil, a tortura foi adaptada, por exemplo: Uma máquina para esticar a pessoa, pode ser feita com dois gol 74’, amarrando o pé da pessoa atrás de um e na frente de outro, depois acelerando um e dando ré no outro.(Não é muito aconselhável, mas também pode-se fazer ao contrário, dependendo do nível da tortura)
  • Dessestressador – Também serve para tirar o stress das pessoas, é uma variação, porque naquela época, não existia essa frescura no rabo stress, essa coisa criada pelos frescos da alta sociedade por alguns brasileiros.

Como saber se já sou mestre?[editar]

Você vai saber que é um mestre de yoga quando conseguir erguer seu pé pelas costas e enfiar no seu cu e se dobrar ao ponto de obter diversas formas, como a do anão sem braço, da mula sem pescoço e até a da água viva manca, o pulo da puta a vaca parideira, o kid bengala tocante.

Ver também[editar]