Yoko Littner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gina.jpg Yoko Littner é uma ruiva!

E provavelmente é mais esperta que você.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Aqua Konosuba hentai 480.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Yoko Littner
Tumblr m119zzfR2d1ql8gwyo1 500.jpg
Nome completo Yoko Gostosa Hentai da Silva Littner
Idade 14 anos (21 na segunda temporada)
Profissão Ganguester Assassina
Família Desconhecida
Amigos Kamina (namorado),
Simon (cunhado),
Ron (amigay),
Gimmy e Darry (filhos)
Comida Preferida Boquete
Sonho Ressussitar o Kamina pra poder trepar
com ele pelo resto de sua vida
Frase preferida "Kamina!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Miyamoto Rei versão serial-killer Cquote2.png
Google sobre Yoko Littner
Cquote1.png Experimente também: Beijoqueira Assassina Cquote2.png
Sugestão do Google para Yoko Littner
Cquote1.png Hey Yoko! Esse beijo que você me deu noitada que a gente teve, eu retribuirei 10 vezes mais! Cquote2.png
Kamina sobre Yoko
Cquote1.png Garota veneno: comeu morreu! Cquote2.png
Chapolim sobre Yoko
Cquote1.png Pois eu já comi e ainda to inteirinho... Cquote2.png
Simon falando de sua experiência comYoko
Cquote1.png Mentira! Todo mundo sabe que quem comeu ela foi o teu Aniki Cquote2.png
Brigada Gurren sobre comentário do Simon
Cquote1.png Peitos!! Bundas!! Cquote2.png
Punheteiro Otaku sobre Yoko
Cquote1.png Sem dúvida! Ela é o “trunfo” do nosso anime! Cquote2.png
Diretor de Gurren Lagann sobre Yoko
Cquote1.png Mas eu prefiro as cabritas... Cquote2.png
Falcão sobre Yoko
Cquote1.png Dizem que ela é minha filha... sinceramente eu não duvido. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Yoko
Cquote1.png Só mesmo o Kamina pra aguentar essa puta... Cquote2.png
Kittan sobre Yoko

YokoTTGL Fv.gif

Yoko Littner ( ヨーコ•リットナー Yōko Rittonā ? ) é a protagonista feminina e a maior apelação em hentais do anime Tengen Toppa Gurren Lagann. Ela é uma serial-killer caçadora ruiva gostosa que adora armas de artilharia pesada para usar como vibrador bem como garante o sucesso do anime até hoje, mesmo que não tenha sido lá essas coisas; assim como qualquer guria de um anime violêntos e depravados, ela é o sonho de consumo de todos dessa budega, embora carregue a maldição de condenar a morte em menos de um dia todo santo sujeito que lhe senta o cabaço.

Introdução (UUUIII!!!)[editar]

A fonte da fortuna em Tengen Toppa Gurren Lagann.

Como qualquer humano que aparece nesse maldito anime, Yoko vivia com uma cambada de pessoas na aldeia vizinha á Jeeha, sendo que a distâncias entre as mesma era de no mínimo de 10.000 km em diante, já que é muito estranho as aldeias serem vizinha e por mais que as pessoas de ambos os lugares escavassem tuneis nunca viessem a se conhecer. Certo dia, sua aldeia foi atacada por um Ganman Megazord pilotado por um macaco-mal-evoluido que queria destruir os humanos de seu querido buraco que ela chamava de lar.
Como ela desde sua infância foi consagrada a deusa Hera, treinada por Jack Bauer e ainda tinha o sangue de Chuck Norris correndo em suas artérias, decidiu se vestir da forma mais ecchi possível e empunhar uma sniper tamanho família para cair na cama de pancada em cima do bicho; o problema foi que a porradaria foi ficando ainda mais excitante até ela gozar chegar na tal aldeia vizinha, onde conheceu dois completos idiotas: um debilmental hiper-ativo chamado Kamina e um baixinho cagão chamado Simon.

Aparência[editar]

Muito bem treinada na arte da sedução!
Yoko sempre foi motivo de alegria para os amantes de CS

Qualquer troxa que vê Yoko pela primeira vez já nota que ela é uma garota quente (que provavelmente fez vídeos caseiros como La casa de las chicas em fuego) alem de ser uma baita duma gostosa de altura. Como já mencionamos, ela é uma ruiva que se vestem em trajes de banho minúsculos usando como desculpa que assim pode se movimentar mais livremente, mas todos sabem que tudo é apenas um fulo de um pretexto para exibir o Maximo possível de seus seios e bunda afim de promover muitas hemorragias nazais.
Entre seus trajes mais visados para a alegria dos otakus punheteiros, ela geralmente usa um sutiã vermelho fogo e preto, um shortinho minusculo de couro muito bem socado no seu fundo com um sinto de metaleiro, alem de spikes spandex, botas de cowboy roubados por ela do último show da Madonna e usa como presilha a caveira do Seu Madruga para fazer sinal de PERIGO! E também espantar os maus olhados da concorrência (se é que ela tem...). Com o passar do tempo, ela também rouba pra si uma das jaquetas favoritas do Wolverine e logo depois resolve queixar um dos trajes espacias do Guerra nas Estrelas aperfeiçoado sensualmente pela Princesa Leia, ou seja, é uma escrava da moda pseudo-adolescente.

Personalidade (que se diga de passagem: forte e nerd)[editar]

Yoko se sentindo mais leve depois de vestir algo ainda mais curto que suas roupas tradicionais

Apesar de ter a mesma idade de Simão, Yoko é muuuuuiiiito mais alta, desenvolvida (em todos os sentidos) e sempre se mostra ser muito mais madura e experiente que qualquer marmanjo do anime. Pra começo de conversa, se você for realmente macho dos bravos, segure-se para ler esse spoiler notícia: Yoko é uma Nerd Gostosa!

Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Luke Você ao ler a notícia acima

Em vez de ser como o estúpido do Kamina, que como qualquer machão que se acha, prefere cair na briga sem pensar duas vezes e acaba apanhando feio pro primeiro filho da puta que se depara com ele, Yoko prefere usar uma raridade que poucas pessoas nesse mundo possuem: o cérebro; e sempre pensa nas coisas antes de se meter na pancadaria. Por causa disso ela sempre acaba discutindo com o mongoloide metido a macho do Kamina. Alem disso Yoko tem um complexo de proteção e apego muito grande com Simon, sempre esfregando a cara do muleque em seus peitos, bem como a cara de outras pobres criancinha que não tinham nem papai ou mamãe para protegê-las do Bicho Papão, Lobo Mau, Homem do Saco, Cuca e Michael Jackson. Yoko também, como qualquer garota de anime tem que ser, esconde muito seus sentimentos amorosos pelo protagonista, como já é de praxe. Só que para a infelicidade do Simon, o protagonista por quem ela se apaixona é o Kamina, o que faz Simon acabar virando emo quando ela resolve dar pro seu Aniki deixando-o apenas nos cinco contra um. Por fim, e por mais paradoxal que pareça, Yoko odeia violência, isso porque ela começa a ficar rodeada de criancinha que só ficam imitando os vandalismos que ela comete; dai com medo de ser um mal exemplo, ela começa a alienar os menininhos com a famosa frase faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço (e por incrível que pareça, essa psicologia infantil surtiu mais efeito que todos os programas da Super Nanny).

Relacionamentos e Casos a parte[editar]

Uma mulher de belos ângulos (se é que me entendem...)

Yoko e Simon[editar]

Logo no começo, quando esses dois se conhecem, todo mundo pensa que Yoko parecia ter algum interesse no emozinho do Simon, isso porque ela vivia pressinando o pobre moleque entre seus seios pra ver se o menino virava homem. Alem disso, por várias vezes ela fez cu doce pra ele, mas logo tudo foi revelado que não era nada mais do que uma forma de provocar o Kamina pra ver se o Aniki do Simon pegava ela.
Pra infelicidade do Simon, Yoko resolve parar de esperar uma atitude do Kamina e acaba dando pra ele, partindo o minúsculo coraçãozinho baitola do Simon (que pelo visto não era tão baitola assim). Depois que o Kamina partiu dessa pra pior melhor, Simon achou que poderia acabar tendo alguma chance com Yoko, só que ao invés disso ele acaba sendo assediado por uma guria chamada Nia enqunato que a Yoko acaba chutando o pobre infeliz, sendo que ainda fingiu que estava com peninha dele, mas depois disso ela se mandou do bando pra ver se conhecia outro trouxa cara machão que acabaria morrendo depois uma noitada com ela pudesse está a sua altura.

Yoko e Kamina[editar]

Adimita! Você gostaria de ter a mesma sorte do Kamina, não é?

O relacionamento entre Yoko e Kamina foi bastante variada entre tapas e beijos. De começo ela odiava o Kamina por ser um idiota, embora o acha-se muito gostoso. Depois de um tempinho observando o cara em suas lutas bem como a sua macheza, acabou realmente se apaixonando pelo garanhão, mas como Kamina (assim como qualquer protagonista de anime que se preza) era meio idiota, nunca percebia as indiretas da guria.
Felizmente, antes de bater as botas, Yoko resolve abrir o jogo com Kamina e na mesma hora os dois se pegam no meio do mato, daí o Kamina fala que irá come-la dez vezes mais depois que eles voltarem de sua batalha, o que acaba não acontecendo (já que o Kamina morre) e Yoko fica muito puta da vida. No final das contas, por ainda gostar do Kamina, ela prefere ficar solteirona até o final de sua vida miserável.

Historinha de vida[editar]

Entre algumas das habilidades de Yoko está requebrar na boquinha da garrafa (embora a garrafa não possa ser mais vista nessa imagem)

Ao contrário de Simon e Kamina, ninguem sabe muita coisa sobre o passado da Yoko. O máximo que se sabe é que antes dela ser uma garota da superfície, ela morava num buraco com outros miseráveis chamado Litter Village, mas depois de terem sido atacados por megazords foram forçados a viverem altas aventuras na superfície.

Vida na Brigada Gurren[editar]

Aqui fizemos questão de mostra-la no seu ângulo perfeito.

Sua vidinha na Brigada Gurren foi de muito mais utilidade do que qualquer outro personagem-noob que controlasse um robozão nessa budega. Quando Kamina e Simon tiveram sua vila atacada por um Gunman, Yoko já chegou no local metendo bala no monstrengo com a sua sniper anabolizada. Enquanto enfrentava o bicho feio, teve que aguentar as cantadas infalíveis do Kamina ao mesmo tempo que também lidava com as emisses do Simon, que por mais paradoxal que possa parecer, foi o grande salvador do dia. Depois disso ela decide se juntar aos dois e então é formada a Brigada Gurren (apenas com esses três idiotas e sua mascote topeira), e com isso os quatro partem para loucas surubas fazendo novos miguxos, rivais-pé-no-saco e inimigos-FDPs. Enquanto que os dois machões da história lutavam contra os demais megazords dentro de seus próprios mechas, Yoko era quem mais sofria tendo que lidar com toda a parada apenas com uma arma em mãos e nada mais, completamente vulnerável a qualquer torpedo e bomba, mas tudo na verdade é um baita de um pretexto para o anime exibir suas belíssimas curvas corporais durante as tretas.
Lá pro episódio 8, Yoko cria coragem e resolve mostrar que gosta do Kamina dando pra ele. Como um bom machão que ele é, não pensa duas vezes e pega a garota de jeito, mas infelizmente depois dessa noitada Kamina morre em batalha e Yoko fica muito fula com isso, sofrendo de emisse juntamente com Simon (que queria ser o uke do Kamina, mas depois que descobriu que ele era realmente macho-alfa, acabou ficando deprê). Apesar desse destino trágico, Yoko decidiu continuar com sua pose de ganguester gostosa até o final dessa suruba, quando Simon finalmente resolveu virar hominho e matou o Rei Spiral. Durante uma de suas treta, ela resolveu pilotar o Gurren depois que o Kamina se foi, e depois disso falou pro Simon que ela estava apaixonada pelo Kamina e que havia dado pra ele, só mesmo para ver o pobre guri se contorcer de depressão emocional, mas ao invés disso ele só disse que sabia de toda a história que não ligava pra isso talvez pra ver se assim a Yoko se impressionava, mas nada mudou e ela continua preferindo o cadáver do Kamina a ficar com o Simon.

Batalha contra os Anti-Spiral[editar]

Depois que deixou a vida de ganguister, Yoko virou professorinha de Maternal

Depois que a Grande Brigada Gurren matou o maldito Demise Rei Spiral, a cambada dos rebeldes resolveu criar uma cidade chamada Kamina City, só que Yoko resolveu mesmo foi se mandar do grupinho e seguir uma vidinha normal e medíocre como professora de maternal. Só que esse seu novo estilo de vida limpando meleca de guri não durou muito tempo.
Logo que a superfície atingiu o sexto zero (lê-se 1.000.000 de macacos-pelados habitantes), apareceram uma nova raça de transformers que queria acabar com o planeta Terra (como já é típico em anime de mechas), e com isso rolou uma treta do cacete que acabou obrigando Yoko a ter que voltal pra sua velha gangue para salvar a pele do Simon (que mesmo depois de sete anos tentando se converter numa cópia barata do Kamina, ainda era um frangote que apanhava muito pros seus inimigos). Com agora a pancadaria ficou muito mais série, já que o inimigo era ninguém menos que a namoradinha do Simon (a Nia numa versão 2.0 maléfica e pseudo-humana), sobrou pra Yoko e o resto da garapada ter que ir dar um fim nessa porra lá no cu do espaço.
Lá a porradaria ficou muito mais feia, sem falar que a Yoko acabou matando mais um integrante da brigada com o seu beijo assassino, pois o Kittan, aproveitando-se que o Kamina já tava morto, resolveu dar uma gratina na garota, contudo acabou sofrendo o mesmo destino do garanhão-ex-líder da Brigada Gurren, ou seja, também bateu as botas 5 minutos depois de beija-la. Dai os antiespirais levaram toda a gangue do Simon para uma viagem psicodélica dentro de suas próprias mentes após terem obrigado a todos os humanos que lá estavam a tragarem toda a sua cocaína estragada. Nisso todos acabaram indo para mundos diferente dentro de suas próprias cabecinhas. No caso da Yoko ela viu vários futuros alternativos onde ela iria acabar fazendo coisas que ela mesma odiava, como ser modelo da Playboy, entrar pro guinnes como a garota que conseguiu sentar mais fundo numa sniper, fazer filmes pornôs caseiros com o Kittan, entre outras coisas que ela detestava. Com isso ela desliga aquela TV que mostrava todas essas idiotices e se encontra com o Kamina, onde ele finalmente retribui todas as gratinas que havia prometido pra Yoko.
Depois dessa noitada de loucuras, o próprio Kamina junto com o resto da cambada que já se foi faz a Yoko, o Simon e todo o resto da gangue voltarem pro mundo real, e finalmente darem um fim nos FDPs dos antiespirais. Com isso rola um quebra-pau de Megazords no meio do espaço, onde no final das contas, os humanos vencem e Yoko volta a sua vidinha de professora do maternal sem se comprometer com nenhum outro cabra-macho, em memória do Kamina (isso até ela morrer, ir pra mesma dimensão que o malandro está onde poderam trepar eternamente felizes para sempre).

Ver também[editar]

Yoko Littner
Yoko littner licking ice cream by theflyingfurry-d50tpmr.png
Te quiero Xupar!!!
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Yoko Littner no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
A "Grande" Brigada Gurren!