Yuichiro Nagashima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caitlin fairchild cosplay.jpg Yuichiro Nagashima é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

長島☆自演乙☆雄一郎
Miku vocaloid cosplayer.jpg
MEUS OLHOS! MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMANDO!
Nascimento 2 de julho de 1984
Hyogo, Japão
Ocupação Doido varrido
Altura 1,75 m.
Olhos Castanho
Cabelo Preto

Yuichiro Nagashima é um japonês abirutado que faz um monte de merda, mas ninguém tem coragem o suficiente para contrariá-lo e falar isso na cara dele, já que o mesmo é faixa preta em diversas modalidades de artes marciais.

Biografia[editar]

Nagashima foi parido em Nishinomiya, um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, que fica mais precisamente localizado na província de Hyogo de Cisne. Lutou muito para sair da barriga de sua mãe e travou uma grande briga com o cordão umbilical, que não o deixava ir embora de jeito nenhum. Por fim, Nagashima conseguiu nocauteá-lo e deslizou sem problema algum pela buceta arrombada de sua progenitora.

Durante a infância, a lembrança de seu marcante nascimento perdurava em sua mente, e tomado pela inspiração que aquela data tão especial lhe trazia, decidiu que seria um lutador profissional quando crescesse.

adulto, Nagashima de fato conseguiu alcançar seu objetivo, e virou wrestler profissional especializado em MMA, mas com ênfase principalmente em karatê, pois era inevitável fugir de suas origens japonesas. Ao longo de sua carreira, lutou 21 vezes, ganhou 17 (12 delas por nocaute) e perdeu apenas quatro, mas como este é um número que no Japão é considerado sinal de azar, sua vida começou a ficar um tanto bizarra depois disso.

Inexplicavelmente, ele começou a sentir uma vontade incontrolável de se vestir de mulher, e pior do que isso, virou otaku. Unindo então o inútil ao desagradável, começou a fazer cosplay de personagens femininas de anime, e ainda por cima passou a frequentar evento de anime trajado desse jeito vergonhoso, como se a simples presença em uma porcaria dessas já não fosse humilhante o bastante.

Atualmente, quando não tem porra nenhuma melhor para fazer, Nagashima também faz bicos trabalhando como dublador de figurantes.

Cosplays[editar]