Yuko Ogura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
小倉優子
Yuko ogura poster.jpg
Nascimento 1 de novembro de 1983
Bandeira do Japão Japão
Ocupação Puta
Altura 1,62
Signo Escorpião
Cabelo Morena

Yuko Ogura (1 de novembro de 1983) é uma renomada gravure idol japonesa, também conhecida em seu país pelo singelo apelido Yūkorin. Como qualquer um já pode perceber através de animes e mangás, a cultura japonesa pode ser claramente insana, mas Yuko Ogura consegue ser ainda mais sem noção. Ela é tão doidinha que acredita ser uma princesa vinda de um planeta distante e afirma que seu nome na verdade é Apple-Momoka. Como já não bate muito bem da cabeça mesmo, ela acabou tornando-se perfeita para, além de modelar, também atuar, cantar e dublar. Sendo assim, Yuko Ogura atualmente faz alguns trabalhos como atriz e cantora, mas continua recebendo o mesmo salário ingrato de uma modelo.

História[editar]

Tua empregada chegando na tua casa.

Embora insista em dizer que é uma princesa alienígena, Yuko Ogura é apenas uma nativa de Chiba que inventou essa história imbecil na tentativa de ficar famosa. E não é que deu certo? Enquanto no ocidente é muito comum uma mulher gostosa qualquer virar subcelebridade sem fazer absolutamente nada que preste, no oriente esta ainda é uma prática um tanto quanto recente, por isso Yuko Ogura conseguiu chamar a atenção da mídia com essa mentira deslavada e logo estava aparecendo em todos os programas sensacionalistas exibidos pela televisão no Japão. Dentro de pouco tempo, assinou contrato com a Revista Playboy nipônica e foi eleita a lolita favorita do público (mesmo já sendo maior de idade). Com toda essa repercussão, sua carreira evoluiu naturalmente para o profissionalismo e, num piscar de seus olhinhos puxados, ela já estava sendo capa de algumas das mais importantes revistas de moda de toda a Ásia.

Com medo de que tudo aquilo acabasse, Yuko Ogura jamais desmentiu a farsa sobre ter vindo de outro planeta (embora esteja bem óbvio que é impossível), até que foi descoberto seu parentesco com Yuji Miyake, um jogador de futebol bastante humano. Quando a família de ambos foi interrogada a respeito, seu avô respondeu que a neta sempre foi uma pessoa muito brincalhona e que também era uma grande humorista, sendo este um talento oculto que a imprensa ainda não conhecia sobre ela. Claro que ninguém seria tão burro de acreditar em uma desculpa esfarrapada dessas, então Yuko Ogura passou a distribuir gratuitamente jogos da série Kingdom Hearts a toda população japonesa afirmando ser um presente enviado pelos líderes de seu planeta. Já que videogame de graça é sempre bem vindo, a veracidade das palavras de Yuko Ogura nunca mais foram contestadas e todos aceitam numa boa suas esquisitices.

Como sempre tem que ter algum idiota a fim de encher o saco alheio ao invés de se preocupar com a própria vida, logo começaram a surgir rumores de que Yuko Ogura não sabe cantar e apela para a dublagem em suas músicas, tal qual fazia o Milli Vanilli nos anos 90. Isso não impediu que ela tivesse uma animesong para School Rumble creditada em seu nome, portanto o boato sobre sua voz ser fake não foi adiante. Pelo contrário, só fortaleceu ainda mais sua carreira, tanto que ela ficou rica o suficiente para abrir uma rede de restaurantes de fast food. Aí, foi a vez de ser incomodada pelo PETA, que acusou-a de matar somente vacas bebês para a confecção da carne dos hambúrgueres.

Yuko Ogura ganhou o processo judicial contra o PETA e engordou mais ainda sua conta bancária, o suficiente para fugir com seu cabeleireiro e maquiador Isao Kikuchi para o Havaí e ali casar-se em segredo com ele. Bom, não foi tão secreto assim, senão você não estaria lendo sobre isso agora.