Zé Bonitinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg Zé Bonitinho já morreu!

Foi dormir de vez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Lampião, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Carlos Maçaranduba vai te dar... porrada!
Tomadinha do poder.jpg Zé Bonitinho tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Zé Bonitinho, quando ainda não era tão voraz.

Zé Bonitinho (Alcunha: Perigote das Mulheres) é um ente fantástico, presente desde sempre na Mitologia de A Praça É Nossa, obscuro reino do universo paralelo conhecido como SBT. Apesar de ter tirado a virgindade de Dercy Gonçalves no éon (período de um bilhão de anos) 235984 a.C. e possuir um gosto para roupas comparável ao do Cauby Peixoto, Zé Bonitinho consegue conquistar as mulheres mais bonitas e gostosas do reino de A Praça É Nossa. Depois de tanto sucesso com as piranhas gostosas Zé abriu uma escola na Poláquia, sendo a mais famosa do ramo no local onde ensinou suas infalíveis táticas de sedução.
Antes de virar um conquistador, Zé Bonitinho trabalhou muitos anos como catador de latinhas, como o negócio lhe deu muitos lucros passou a ser um caminhoneiro discípulo de Pedro e Bino. Zé já foi também engenheiro eletricista, repentista e professor de xadrez, atualmente não se sabe o paradeiro dele, provavelmente ainda leciona na Poláquia.

Arsenal de Armas de Conquista Feminina Em Massa (proibidas pela ONU)[editar]

O mito
  • O pente que o Bozo usava para pentear seu cabelo Black Power antes de ficar careca;
  • Os óculos do Black Kamen Raider (se não sabe quem é Black Kamen Raider, procure, isto é um artigo sobre Zé Bonitinho, e não sobre o BKR...);
  • Uma mandioca/macaxeira/aipim maior que o pênis do Motumbo e que, usado para alimentação, alimentaria o mundo por um século (pelo menos no que se refere a carboidratos...);
  • Um topete transgênico, feito a partir união entre os topetes de Ace Ventura, Elvis Presley e o Laquê Ionizado Radioativo da Hebe Camargo, tudo isso, claro, sustentado por pentelhos do Deus Metal e gel feito a partir do silicone dos peitos de Pamela Anderson.

Zé bonitinho é atualmente plagiado por um "professor" de uma escola pública de Ceilândia no Distrito Federal chamado Porfírio, vulgo popo, magalhães Souza. Fala, fala e fala mas não faz nada! Palhaço, "comunista", vendedor de micro apartamentos na mesma cidade em que dá aula. Tenho 87 anos numa perna e a outra na cova, está a perturbar a população por causa de palavras como "gestão", "condomínios", "cidades-satélites" e "comunidades (as do RJ)". Conhecido por ter tomado cachaça com figuras como: José do Rego, Napoleão Bonaparte, Cazuza, Presidente Lula e Sen Cristovam.

Técnicas[editar]

  • O Canto de Acasalamento do Papagaio Azul Rouco-fanhoso com laringite, no qual, utilizando-se da sensual voz do animal, canta trechos de músicas românticas para as beldades.
  • Olhar Sensual Irresistível: apenas usando seus olhos de baiacu morto e suas sobrancelhas, desfere um olhar mortalmente sensual que coloca sua vítima em estado de transe hipnótico.

Características[editar]

Zé Bonitinho na juventude.
  • Tem metade da altura de um Oompa Loompa, porém usa pernas de pau para parecer um pouco mais alto.
  • Sua cara parece uma ameixa seca de gaveta e tem mais furos que os orçamentos do governo.
  • Pelo tamanho do nariz e pela indescritível feiura, supõe-se que seja filho do Louro José com o Luciano Huck.
  • Não se sabe o tamanho do pênis dele, porém, devido ao seu enorme poder de atração feminino, deve-se comparar ao membro do Panteão Desciclopediano ou Bengalelê Motumbo.
  • É basicamente constituído de:
90% de pelanca;
8% de ossos osteporosos;
1% de Solução 89321841321654138484233335477822 mol/L de Feiúra Pura;
1% de apetrechos ridículos.
  • Algúem por acaso sabe quem é o filho dele?
  • Seria o José Mayer??

Tava aqui a imagem do infeliz. Zé bonitinho conseguiu em suas conquistas engravidar um alienígena que acabou gerando essa coisa idêntica ao pai....como vcs podem ver é idêntico mesmo!

5 Maiores feitos de Zé Bonitinho[editar]

  • Foi casado 29 vezes, todas suas esposas morreram na lua de mel
  • Alexandre Frota disse para ele: " Tu é foda meu!"
  • Comeu 98% das mulheres, o 2% era da família dele.
  • Sua pensão que paga para seus inúmeros filhos é tão grande, que está endividado e não chama mais mulher de meu bem por que se não o banco toma
  • Falta um membro no Zé Bonitinho, mulheres pensavam que era seu pênis na hora da transa, o fato é que ele não tem a perna esquerda

Finalização[editar]

Após abatidas suas presas, Zé Bonitinho leva-as para o "abate", podendo este ocorrer em qualquer lugar, desde motéis e carros a farmácia e açougues.

Ver também[editar]