ZA WARUDO:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


7px-Bullet red.jpgZA WARUDO! 7px-Bullet red.jpgPerguntas chatas do passado 7px-Bullet red.jpgTutorial para jogar cachorros no forno 7px-Bullet red.jpgWRYYYYYYYYYYYYYYY! 7px-Bullet red.jpgCaminho do castelo 7px-Bullet red.jpgA última do JoJo 7px-Bullet red.jpgTreinamento para vampiros 7px-Bullet red.jpgExecução em praça pública 7px-Bullet red.jpgUmas pessoas frágeis

A enciclopédia que vez ou outra para no tempo, e que somente eu, Dio, posso editar! MWAHAHAHAHAHA!
Wbar blue.jpg
Dossiê-Márcio-Seixas.png

Dossiê Márcio Seixas é uma contundente sériê de Internéti produzida em 2017 pela Fórmula da Treta Envolvente, destinada ao público NERD, fofoqueiro e virgem. A série é uma dramatização da Operação Lava Jato da dublagem brasileira, apresentada por Marcelo Rezende (não é aquele da Record, seu burro) e estrelada pelo dublador, gordo e velho broxa do Márcio Seixas. Sua mãe que me disse. Essa porcaria série já possui 9 temporadas no YouTube e tem sido aclamada por dezenas de gordos virgens especialistas como a melhor série original do ano de 2017, arrecandando até o momento mais de zero milhões de dólares, perdendo apenas para Aventuras da sua mãe, que faturou 5 reais e só por caridade. Pergunta no Posto Ipiranga.

A trama se passa em torno da vida do execrável Márcio Seixas, cujas características já citadas de ser um gordo e velho broxa contumaz o levam a se tornar um vilão, petista, assediador de alunas indefesas, xenofóbico (não confundir com xanafóbico, isto ele não é) cujos principais hobbies são convidar amantes para trabalhar com ele, além do hábito execrável de saborear deliciosos sabonetes de forma contundente.Li isso na Revista Veja. Marcelo Rezende, seu sócio, incapaz de contratar as amantes de Seixas, cujos currículos possuíam apenas fotos de "monumentais pares de coxas", decide iniciar uma jornada contumaz contra Seixas, revelando segredos contundentes nunca antes imaginados por todos os babacas virgens fãs do trabalho de Seixas. A trama, então, passa a inovar trazendo mais personagens (incluindo sua mãe), além de diversas tretas, fazendo você perder o seu tempo de uma forma contumaz e muito envolvente.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter
Wbar green2.jpg
Wbar green3.jpg
  • Que, para cada pão comido, fiz uma vítima?
  • Que roubei o corpo de Jonathan Joestar, aquele pedaço de bosta?
  • Que já dormi com os peixes, literalmente, no fundo do oceano?
  • Que agradeci o pessoal que me tirou, tirando o sangue deles?
  • Que Jotaro Kujo é um imbecil?
Wbar green1.jpg



Wbar pink.jpg

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: