Zacarias (profeta)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Zacarias tendo mais uma de suas visões malucas.

Zacarias, filho de Baraquias, é o nome de um profeta drogado da Judá, lá da época que os judeus voltaram. Era chamado de profeta menor porque ele não era muito importante.

História[editar]

O profeta Zacarias, filho de Baraquias, era mais um doidão que gostava de fumar maconha, um dia ele tava passeando pelas terras de Judá e fumar um baseado, e começou a ter visões, e é claro, ele escreveu sobre essas visões malucas, no livro da fantasia chamado Bíblia Sagrada. A primeira visão foi a de um cara voando em cima de um cavalo vermelho, a segunda visão louca dele foi de uns chifres caindo do céu, na terceira visão ele viu um anjo com uma régua gigante pra medir o tamanho de Jerusalém, a quarta visão foi o Capeta e um anjo caindo na porrada, a quinta visão foi a de uma lâmpada mágica com sete velas, na sexta ele viu uma nave espacial, a sétima foi a de uma puta, e na oitava visão viu quatro carros apostando corrida no céu. Zacarias realmente era mais um drogado que recebeu o título de "profeta" por falar cada doideira que ninguém entende nada.

Ver Também[editar]