Zuzubalândia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Iguinho.jpg E aí gente, este artigo é uma coisa do Iguinho.

nós assiste Gui & Estopa e Zuzubalândia no Cartoon Network e Boomerang, então é melhor vocês não se meter com este artigo se não, a gente vai fazer você entrar para o nosso site conheça mais dessa gentalha aqui.

10413.gif

Zuzubalândia fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Zuzubalândia.
A turma de idiotas do programa.
Zuzu, a abelha com cara de puta.

Zuzubalândia foi um programa que tentou resgatar temas educacionais e "politicamente corretos" para o público infantil de 0 a 8 anos de idade, com inserções de cinco minutos exibidas várias vezes ao dia no SBT. Ou seja, era um bando de mamulengos movimentados por cheiradores de gatos, falando baboseiras para pirralhos que eram mais espertos .Criado, dirigido e apresentado pela publicitária Mariana Caltabiano, de apenas 25 anos, o programa de auditório comandado por dezessete personagens-bonecos, criados pela mesma equipe que fazia os da TV Cultura.

No entanto, o padrão era bem menor, porquê o programa tinha tudo, menos cultura.A porcaria quebrou um tabu no SBT, que "não gosta de comprar produções independentes".Mentira pura, o próprio Silvio Santos vira e mexe compra tudo do México. O Senor Abravanel assistiu a um piloto e teve a coragem de pagar 500.000 reais por um pacote de 120 inserções. No programa, os bonecos dão conselhos sobre higiene e alimentação e ensinam a construir brinquedos com sucata. Mas tudo isso era bem hipócrita. O que estava por trás era uma abelhinha com cara de puta.

Em Zuzubalândia, personagens como Zuzu (a abelhinha rapariga), Briga Deiro e Pipoca (de dia, de noite era Dercy Piroca) interagiam com a plateia por meio de brincadeiras (que time é teu e outras besteiras) e paródias de comerciais, novelas, filmes e programas de auditório conhecidos do grande público. Tudo apoiado no mau gosto humor.

O Talk Show "11 e meia Mozzarella" era uma atração à parte. Apresentado pelo Rei Ape Tite (original, não?) trazia bandas e personalidades de interesse do público, que além de participar com perguntas, também assistia à performance do convidado. No Reino da Comida, tudo lembrava as guloseimas que faziam parte do mundo da criança (jura?), como as montanhas de sorvete, as casas de doces e os rios de chocolates. Mas, em Zuzubalândia tudo era inserido dentro de uma trama da história bem malfeita. Mas assim mesmo eles dizem que dão dicas de alimentação saudável-ável.

Personagens[editar]

  • Briga Deiro - Se transformava no super cantor "Michael Jaca" (aff..) toda vez que alguém falava a palavra jaca, e assim saia bolinando criancinhas na plateia
  • Leão Jujubo - O publicitário dono da agência ZZB, que andava pendurado em um cipó mas vivia se esborrachando por aí, uma alusão ao Leão Lobo, bichona que também vive no cipó
  • Laricão - Adorava comer, deitar e rolar em poças de ketchup e mostarda, tudo isso em recorrência da maconha que fumava
  • Sushiroco - Um sushiman dono de karaokê e contador de mentiras (a maior delas é que tinha o pauzão)_
  • Batata Fritz - Veio de Batatofen (sacou o nível da babaquice?), um lugar onde tudo é feito de batata
  • Garoto Suspiro - (Viado) que namorava a Pipoca (puta) ; Maria Mole que era mulher de um brocha, daí o nome
  • Rei Ape Tite - O rei de "Zuzubalândia" que tinha um forte sotaque italiano, vivia escorregando no tomate e tinha um mensageiro chamado Fast Food, dono de uma lanchonete

Além de todas essas guloseimas animadas o programa ainda tinha a Vovó Quitandinha, Vovó Hortinha e Vovó Balinha, integrantes de uma banda de rock e cheiradoras de gatinhos, e a vilã Bruxa Anoréxica que desejava destruir Zuzubalândia pois odiava comida e vivia de regime. Ela andava sempre com sua mascote Garfídea, uma aranha que soltava pum.

Ficha Técnica[editar]